quinta-feira, 19 de junho de 2014

Yes Love G3-6

Boa tarde Gente Gira

Hoje trago mais um Yes Love, desta vez o G3-6. Desde que vi este menino no blog da Marta que fiquei completamente rendida aos seus encantos.
E perguntam porquê?

Pois bem: é preto, é texturizado e tem glitter :) 3 características que adoro. Quem me conhece bem sabe que eu sou uma moça de usar muito preto, eheh.

Este Yes Love, visto que é um tipo de sand seca bastante rápido. 2 camadas apenas para atingir total opacidade da unha. Fantástico!!! Glitter dourado, verde, rosa e vermelho em abundancia, sem necessidade de andar à pesca com o pincel.
Quanto às restantes características, nada mais a dizer além do que anda por pela blogosfera, todas vós conhecem a marca e sabem o que podem esperar dela :)

Vamos às fotos














5 comentários:

  1. Já tenho alguns vernizes desta textura, mas nenhum preto. Adorei este. Pena é não o encontrar à venda.
    Gostei bastante.
    Beijinhos
    unhaeverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este, por acaso encontrei ainda alguns à venda em Lisboa, numa loja para revendedores de artigos de cabeleireira e maquilhagem (chineses, não fazia ideia que tinham lojas destas, pensava que existia tudo num daqueles armazéns gigantescos), mas infelizmente não havia sem ser em caixa... senão tinha trazido um a mais para ficar de reserva
      Obrigado pelo comentário Marta

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Gostei. Com esta textura, não tenho nenhum. São tão difíceis de encontrar nos Açores! Uma pena! Fico com inveja de ambas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :P Olha Cristina, eu tenho inveja de nos açores haver uma loja americana e não ter acesso a alguns vernizes que por vezes lá aparecem :P
      Mas olha, a Marta, que comentou a acima de ti, acho que vende clichés, e a marca já tem alguns vernizes texturizados, alguns lindos de morrer :)
      Obrigado pelo comentário <3

      Eliminar