sexta-feira, 13 de junho de 2014

Gelado de menta

Olá gente gira

Bem, hoje foi dia de invenções. Andava já à algum tempo com vontade de fazer uns gelados nas unhas, e hoje foi o dia. Confesso que esperava sair-me um pouco melhor, seja, não gostei do resultado final. Talvez porque para a base não encontrei a cor que desejava. Não sou grande fã de nudes, e em minha casa tenho alguns, mas como de momento não tenho toda a minha colecção comigo, dei-me ao trabalho de correr as lojas de  chineses da zona dos meus pais à procura do tom que pretendia. Pobreza de chineses... Não só não achei o que pretendia, como o verniz mais parecido que achei foi um lovely Girl, marca que não consigo gostar :/
Foram quatro camadas do dito, com o número 701.. Que eternidade para pintar as unhas. Para o anelar e os "desenhos" usei o Yes Love Spekled 578.
Posso dizer que tirei as fotos e logo de seguida a mani foi ao ar, tirei tudo e dei o lovely girl à minha mãe, é um tom que tem mais a ver com ela, a mim acho que me faz "mãos de velha" :P

Fotos??




 





3 comentários: