terça-feira, 17 de junho de 2014

Hello Summer

Boa tarde minha gente :)

E quando o verão e o sol surgem, o que é que as viciadas em verniz mais querem usar?? É isso mesmo!!!
Um belo dum holográfico :D

Eu escolhi um dos meus Perfect, sinceramente não sei o numero dele porque está apagado do frasco :/
Este é de tom lilás/roxo, como preferirem. Não há muito a dizer sobre ele, pois o próprio nome diz quase tudo, ele é perfeito. É de fácil aplicação, apesar do seu pincel pequeno. 2 camadas apenas para ficarmos cegas com tanto brilho :)

Quem precisa dos color's clubs quando se tem um perfect na vida??

Nas fotos reparei que tenho as cutículas muito secas, não sei se o facto de ser fumadora ajuda a que as minhas cutículas fiquem nesse estado deplorável, mas tenho que tratar delas com urgência :/

Vamos então às fotos :)


 



 
 



  
 
 
 
  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário