segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sensinity Cheiro Chá Verde

Mais um fim de semana passado, este não muito agradável.... O meu filhote caiu do escorrega na sexta feira e fraturou o radio :( não sei se não comece a acreditar no que dizem das sextas 13 :/

Bem, mas venho aqui para vos mostrar o verniz que usei neste fim de semana e não falar de "desgraças"

Para este fim de semana, saí um pouco da minha zona de conforto, que são as cores mais escuras e usei um verde menta, da marca sensinity, uma marca que encontro nos chineses da zona de onde sou natural. Este é um verniz cremoso, com cheiro a chá verde (não sei se o cheiro  que me fica nas unhas é mesmo o de  chá verde, mas tenho a dizer que é um cheiro bastante agradável e duradouro). Esta marca tem dois tamanhos à venda, os mais pequenos com capacidade de 7ml e os maiores com a capacidade de 13ml.
Este é um verniz de fácil aplicação, mesmo tendo o pincel pequeno :) usei 3 camadas, sendo que a terceira foi apenas para uniformizar as 2 anteriores. Secagem rápida, como todos os da marca :) . O numero deste verde é o 33

Finalizei com uma  camada de glitter holográfico, da Vera Velenti, que tem o num. V98-18.3.

Gostei do resultado final, até ando admirada comigo por andar a usar cores tão claras e me sentir bem ao usa-las... Coisa que há uns tempos não acontecia :P
Boa duração, pintei na sexta de tarde e hoje, segunda, não tenho nem uma lasca nas unhas

Fotos??




 







Sem comentários:

Enviar um comentário