quarta-feira, 11 de junho de 2014

Big Universo Aquarius

Olá, Olá

Bem, será desta que me aprumo mais no blog ou daqui a uns tempos me farto e o deixo parado de novo?? Veremos como isto corre :)

O bebé que me traz aqui hoje é já um repetente nas minhas mãos. Penso que seja a segunda vez que o utilizo, e como vão poder ver, continuo na onda dos vernizes com glitter

Este menino é da marca brasileira Big Universo e é um filho único na minha gaveta. É o Aquarius, da colecção constelações verão 2013, e só o consegui graças à querida da Mirian, que muitas de vós conhecem como Karisma Cosmética.
Obrigado Mirian, eheh

Falando do verniz em si: Este é um verniz de acabamento jelly (pelo menos a mim parece-me, perdoem-me se estiver enganada) com base preta e repleto de micro glitter e glitter hexagonal no tom prateado, uma lindeza que só visto ao vivo.  Como sempre, na primeira camada achei que ia precisar de umas 5 ou 6 camadas para obter total opacidade da unha, mas não é que o raio do verniz cobriu bem apenas com 2 camadas?? Satisfeitíssima com o resultado final :)
Relativamente ao glitter, não precisei de andar "à pesca", o pincel trazia glis suficientes para as unhas. O que digamos, é uma chatice pegada quando o verniz nos faz andar à pesca dos gitters, não concordam?
Em termos de pincel, Bemmmm, é bastante comprido, de fácil manuseamento e só peca por não ter mais cerdas. Sobre o tempo de secagem, não posso falar, porque terminei com uma camada do meu querido BTGN
No total, daria um 7/10, precisamente por causa das poucas cerdas do pincel
Mas acho que chega de conversa, vamos mas é às fotos :)










2 comentários:

  1. Ficou lindo!!!
    Essa coleção realmente é linda.

    Beijos

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Renata. Adoro os vernizes desse lado do oceano :) Tenho pena de não conseguir mais meninos desta colecção, pois quando vi as fotos amei todos eles :)

      Beijinhos

      Eliminar