terça-feira, 23 de julho de 2013

red, black and white

Hallo, boas tardes :)

Mais um post hoje :) nem parece meu, eheh

Esta semana decidi-me a tirar 2 frasquinhos da lista de espera, e estes foram o Yes Love N026, que é um tom assim para o framboesa, lindo, cremoso. Cada vez mais estes vernizes me surpreendem... Porquê??
Porque o pincel deste é muito bom, não tive qualquer dificuldade na pintura das unhas e nem sequer foi preciso grandes limpezas no fim de pintar as unhas. Gostei

Para usar como Topper, tirei o Easy Paris 01, que é um verniz repleto de glitter preto e branco matte (o meu sonho, finalmente tenho um), de formatos hexagonal e barra e glitter mais pequeno, também preto e branco matte.
O que tenho a dizer deste menino?? LINDO!!! E o melhor é que não tenho que andar à pesca de glitter, pois o pincel vem repleto dele, até se tem de ter cuidado, para não abusar do glitter na unha, de tanto gli gli que o pincel tráz.
Usei o dito cujo em todas as unhas, algumas meninas podem achar que ficou demasiado, mas eu gostei do resultado final :)

Fotos agora?? SIM

















Sem comentários:

Enviar um comentário