segunda-feira, 22 de julho de 2013

Metal!!!

Bons dias

Para esta semana fiz uma nail art inspirada na música denominada de "metal", que é o que se ouve cá por casa :) Sei que muitas de vós não gosta deste estilo de música, mas eu adoro, sou uma metaleira assumida, eheh :)

Bem, para esta manicure, usei como base o verniz Essence Vampires's Love "Hunt Me if You Can", um preto com microglitter prata, quase imperceptível nas unhas e cobri com uma camada do verniz Vera Valenti V.98-18.3, que é um verniz de glitter holográfico, coisa que nunca tinha visto nos meus chineses e fiquei espantada quando o vi lá sozinho numa prateleira, claro que tinha que vir comigo, eheh. Este verniz em particular, como cobertura é fantástico, o pincel tráz bastante glitter e não preciso andar à pesca :) talvez por isso tenha escrito no frasco "one coat glitter", cumpre os requesitos :)

Para as decorações, usei as tachas que comprei na lojinha do facebook "Luxos Baratuxos" 
Sinceramente, pensei que fosse mais dificil de serem aplicadas e já me arrependi de não as ter utilizado mais vezes.

Espero que gostem, eu adorei e até o namorado elogiou :)

Vamos às fotos? Foram todas tirdas de noite e com flash















Sem comentários:

Enviar um comentário