segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lavender Love

Bom dia Loves
Este fim de semana houve modificação do visual do blog, como as mais atentas já devem ter reparado :) O anterior layout era muito sombrio, para mostrar um tema que me faz tão feliz: Vernizes :)

Para celebrar essa mudança, decidi-me a usar um verniz home made, uma misturinha feita por mim :) sei que usei um rosa com shimmer também rosa, um roxo, umas gotas de verde pastel e glitter holográfico (que quase não se nota nas unhas, devia ter usado um pouco mais).
O resultado desta mistura de cores foi um tom meio lavanda/lilás.
Gostei e chamei-o de Lavender Love. Como ficou um pouco grosso, vou ter que lhe mudar o frasco e adicionar um pouco de verniz transparente, ou óleo de banana, logo vejo qual a solução.

Para os anelares, fiz uma filha única com o Essence 148 Prom-Berry, um verniz roxo escuro lindo. Acho que não há muito a dizer sobre o verniz, visto que todas conhecem a marca e cada uma tem a sua opiião acerca da mesma. Nas minhas unhas, os essence aguentam cerca de 2 dias intactos, sem lascar, mas sei que há meninas em que lascam após umas horas :-/
Depois, cobri com o Yes Love 6198, que é um verniz de glitter que a minha querida Sofia Veloso me ofereceu (Obrigado mais uma vez querida).
Neste verniz, consigo ver glitter roxo, dourado, azul, rosa, prata. Amo este menino <3
2 camadas de cada verniz utilizado. Vamos às fotos??











1 comentário: