segunda-feira, 3 de junho de 2013

Impala na Mira 3D

Boas tardes chicas

Como sabem, ou já devem ter reparado, não sou muito dada a fazer publicações no blog, muitas vezes por falta de paciência, não que eu não pinte as unhas frequentemente, mas pronto, às vezes lá me dá a vontade de vir mostrar o que trago na unhas.

Ultimamente, tenho usado e abusado de preto, até porque as unhas andam curtas e eu gosto muito de ver preto em unhas pequenas. A razão das minhas unhas andarem um pouco mais curtas do que o habitual deve-se ao facto de andarem bastante fracas e a partir :( Mas já ando a usar a base fortalecedora da Purple e felizmente já começo a notar melhorias, após 3 semanas de uso :)

Mas vamos às unhas de hoje?? Continuo a usar preto, desta vez o Yesensy 050,  com cheiro de menta. Como até tem estado um solzinho bom, resolvi dar-lhe um up com o Impala na mira 3D, na tentativa de recriar um preto holo, que é um dos vernizes que mais anseio ter na minha colecção.

Relativamente às formulas, tenho a dizer que noto uma certa dificuldade na aplicação do Yessensy, pois o pincel fica completamente marcado, mesmo após 2 camadas, não gosto... Definitivamente,  um preto que me vai servir apenas para bases de glitters :-/
Já o Impala, que perfeição e facilidade de aplicação... Mesmo não tendo atingido o meu objectivo, não páro de olhar para as unhas :)

Mas chega de conversa e vamos às fotos?? Tenho a dizer que nas milhentas fotos que tirei, não consegui captar o verdadeiro brilho do Impala, mas dá para se ter uma noção do quanto brilha ;)

 
 
 






 

 

 



 




 
 

4 comentários:

  1. o impala, adoro o e tenho o... so nao o uso mais vezes pq ele gasta se muito depressa e depois nao tenho onde arranjar....
    ele fica perfeito so com 2 camadas e sem outro de cor por baixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nisso tens razão Irís, gasta-se muito depressa, por isso é que o uso tão pouco ;)
      Beijinhos e obrigado pelo comentário ;)

      Eliminar
  2. adoro o impala :)
    é tao lindo
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem sombra de dúvida que é um dos meus favoritos na colecção ;)
      Beijinhos e obrigado pelo comentário

      Eliminar