sexta-feira, 14 de junho de 2013

Nail Mail



Boa tarde fofuchas :)

Post bem rápido para mostrar o que recebi hoje na minha caixa do correio :)
Este mês finalmente me decidi a comprar os meus primeiros Madeiran Indie Polishes, vernizes artesanais made in Madeira, Portugal, feitos por uma menina muito simpática e talentosa, que é a Ivete. Quem quiser ver as colecções dela, pode clicar aqui que vai directamente para a página de facebook da criadora dos vernizes. Sé tenho a dizer que, na minha opinião, escolhi muito bem, pois têm tudo a ver comigo.
Comprei também a outra menina muito simpática, a Daniela um vernizuchos que ela não gostava muito e eu andava doida para ter uns, eheh. Minha querida, obrigado pelo miminho, se não tivesse doente, os doces nem tinham sobrevivido para a foto ;) Te adoro, minha querida
Lamechices à parte, vamos ver as fotos??
Ainda a tempo do post, no dia seguinte chegou-me a casa uma encomenda que fiz a outra menina que conheci no Facebook, a Sara. Ela tinha acesso a uns Yes Love novos, os spekled e os matte glitter, (porque Yes Love de jeito por aqui, nem vê-los)e como desde que a colecção da Illamasqua saiu eu andava louca pelo roxo, lá veio o irmão pobre para mim... E é lindo!!! E mais uns quantos a acompanhá-lo. Agora é que é: Fotos!!!


Pure Love, Madeiran Indie Polishes,
Base transparente, repleto de pequenos corações brancos opacos , glitter prata
 e glitters de formatos irregulares tipo lascas ou flocos branco opaco, Lindo!!!

Purple Love Potion, Madeiran Indie Polishes
Base transparente, repleto de pequenos corações roxos opacos e glitter roxo

Gothic Lover, Madeiran Indie Polishes
Base transparente, repleto de pequenos corações pretos opacos e glitter preto e prata






Golden Rose 120 comprado à mesma menina dos Madeiran Indie Polishes e miminhos que ela mandou

Ludurana Aurora Boreal Emocionante, Myio Lavender e Ludurana Flocado Chuva, plus os miminhos mandados pela minha querida Dani :) Também te gusto Mucho

Detalhes do Emocionante, acreditam que o cheiro dele me faz lembrar o CK1, do Calvin Klein? Lindo, não é??




Ludurana Flocado Chuva. Este é fantástico :)


Myio Lavender, mais um roxo para a colecção, eheh



 
Yes Love Speckled 2465, Matte glitter 8, speckled B-17, speckled 19 e matte glitter 3

 
E este é o irmão pobre do dito Illamasqua que eu tanto desejava 

Sem comentários:

Enviar um comentário