quarta-feira, 26 de junho de 2013

Layla Flashblack Divo!!

Muito boa tarde meninas

Parece que o verão finalmente chegou, não é verdade? Muitas de vós devem estar contentes, mas se forem como eu, já estão fartas do calor... Na noite de Domingo para Segunda nem consegui dormir como deve ser devido ao calor, passo bastante com temperaturas altas :-/

Bem, a melhor parte desta estação é que pudemos usar e abusar dos vernizes Holográficos, e é um desses bichos que me traz aqui hoje :)

Fiz recentemnete uma troca com a Feirinha dos Sorrisos, que muitas de vós sabem bem quem é, e na dita cuja vinha um vernizucho Holo, o Layla Flashblack, o qual adorei pois é o meu primeiro holo preto ou wannabee preto, como quiserem, eheh.

A aplicação é fácil, não usei a dita aquabase nem a lima especial, ou whatever, aplicação apenas por cima da minha base normal :)
Não achei a aplicação difícil, a fórmula não escorreu para as cuticulas, o pincel é bastante bom, seca batante rápido, o que fiquei admirada e a limpeza dos excessos foi bastante rápida.

Apesar de adorar este bicho, continuo a desejar tanto o Jade Magia Negra, um dia quem sabe ele não venha parar às minhas mãos :)

Mas vamos às fotos? Apesar de ao vivo ver bastante holografia nas unhas nas fotos não consegui captar a verdadeira beleza do dito (fotos tiradas de telemóvel, pois a bateria da minha máquina deu o berro :-/ )











Sem comentários:

Enviar um comentário