terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

W7 Lava Flow

Boa tarde meninas :)
Cá estou eu, ando um pouco mais activa no blog, veremos por quanto tempo, pois às vezes simplesmente não tenho paciência para cá vir. Também vos acontece ou será que é só a mim??

Bem, vamos ao assunto de hoje? Nestes últimos dias tenho andado a usar o W7 Lava Flow, que comprei através da Feirinha Dos Sorrisos, uma menina muito querida e sempre acessível. Caso desejem adquirir algo à Feiriha, basta clicarem aqui ou aqui :)

Este menino tem uma aplicação bastante fácil, usei um verniz branco como base e 2 camadas do dito cujo, mais top coat, pois como ele é cheio de glitter, não iria ficar muito contente por sentir o glitter a ficar agarrado em todo o lado.

Tal como disse, o Lava flow é de aplicação bastante fácil, o pincel é fantástico, secagem rápida (sem uso de gotas secantes ou outro tipo de secante) e mesmo sendo em tons claros, adorei o resultado final, branco cheio de glitter preto opaco e glitter vermelho brilhante. Estou cada vez mais encantada com esta marca.

Em termos de duração, tenho a dizer que o estou a usar à 2 dias e ainda nem sequer começou a descascar. Estou completamente in love <3

Todas as fotos foram tiradas no interior, com flash. Como se trata de um menino com nome derivado do fogo, pensei em usar a minha lareira como imagem de fundo para as minhas unhas ;)






6 comentários:

  1. Gostei muito é um verniz muito bonito ;D

    Passa no meu blog : http://anarufapitucha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tambem tenho aqui o meu e tenho de o usar!! :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só te digo Lala, usa que não te vais arrepender, ele é lindo mesmo ;)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Espectáculo de verniz. Adorei :-D
    Vou seguir este blog. Gostei bastante.
    Visita o meu:
    unhaeverniz.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Marta :D
      É sempre bom receber feedback, já vou dar uma espreitadela no teu
      Beijinho

      Eliminar