quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Home made Peel off

Hello meninas :)

Bem, o assunto que me traz hoje aqui é um peel off caseiro... Como muita gente no mundo dos vernizes, eu sou uma eterna apaixonada por glitter, no entanto sinto-me cansada de ver as minhas unhas a ficarem mais fracas de cada vez que tiro um glitter das unhas, vejo-as com riscos, estrias, essas coisas normais que quem ama glitter sabe do que falo...

Há uns dias, numa conversa entre outras apaixonadas por verniz, falei disto mesmo e houve alguém que me disse "pell off Madalena, usa um pell off".

Não tendo ainda ido à procura de um pell off na minha wells, resolvi pesquisar na net qual a melhor forma de fazer o meu próprio pell off. Até que encontrei, em vários blogs algumas blogueiras a dizerem que tinham usado cola branca em substituição

Fui fazer o mesmo, usei um frasquinho vazio para colocar a dita cuja e dei uma camada de cola nas unhas, que demorou eternidades a secar, para depois passar à pintura...










Ora, para a experiência usei o Yesensy 041como base, dei uma camada fina e usei o Sinfull Colors 930 I Miss You, que é um verniz de base arroxeada translúcida com glitter roxo, prata e algumas particulas de glitter  holográfico. 2 camadas do dito cujo e ficou o efeito que eu desejava.
















Até aqui tudo bem :) Não cheguei a usar esta mani nem por 24 horas, pois estava ansiosa para ver se a técnica da cola branca funcionava... Não sei se a cola que usei foi pouca,mas sei que foi uma completa desilusão :(

Remoção do verniz com pau de laranjeira
Num dos blogs que li, a autora avisava que seria necessário fazer alguma força quando se começa a tirar o verniz, só não pensei que fosse tanta força como a que tive que fazer...
Era suposto sair quase tudo inteiro

Como as minhas unhas ficaram no fim da experiência













































Resumindo, não volto a usar cola nas unhas, por muito que outras pessoas digam que resulta, comigo não resultou como esperava e penso que as minhas unhas ficaram ainda piores do que das outras vezes. Na mão direita optei pela antiga técnica do papel de alumínio. não recomendo o uso da cola, principalmente a quem tem unhas mais fracas.
Espero que gostem do post, deixem a vossa opinião, pois é muito importante ver o vosso feedback.
Beijinhos a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário