quarta-feira, 11 de julho de 2012

Unhas musicais :)

Boa Tarde minhas queridas :) Tou com uns dias de atraso no post, mas só hoje me deu vontade de vir aqui, eheh.. Perguiça mata...
Bem, vamos ao que interessa... Unhas, não é verdade?!
No fim semana passado fiz uma nail art, ou uma espécie, lol, para um concurso no grupo do facebook "Sou viciada em Verniz" para o tema Música.
Em quem é que eu me iria inspirar, The Doors, óbvio... Minha banda favorita de todo o sempre... Deixo aqui o link da música em que me inspirei
http://www.youtube.com/watch?v=QLKYvDpCpP8&feature=related

Converesa e música à parte, vamos à mani :)

Ora para esta decoração usei o Essence 85 Galactic Black como base (2 camadas, embora tivesse ficado bom apenas com uma camada, mas é já força do hábito), fiz 2 tirinhas em cada unha, uma vermelha e outra em amarelo, o vermelho foi o Yria 305 Ruby da Yves Rocher e o amarelo utilizado foi o Cliché Copacabana. Faltou uma tirinha em laranja para ter mais aparência de fogo, mas não tinha nem me apeteceu sair propositadamente para o comprar :)
Com um palito, fiz uns risquinhos para que as ditas tiras se misturassem e ficassem com o aspecto desejado... Sinceramente pensei que fosse mais difícil fazer isto :) Terminei com um glitter vermelho.
Ficam as fotos, espero que gostem

 Foto exterior, ao sol, sem flash

Foto exterior, sombra, sem flash

 Foto interior, sem flash

Close up

 Meninos utilizados

Meninos utilizados
(manchei um pouco o copacabana, mas como uso só para decorações...)

Beijinhos e até à próxima :)

1 comentário: