quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bolinhas!!!

Olá meninas..
Bem, já não vinha publicar nada aqui há algum tempo... Para me redimir, hoje lembrei-me de exprimentar o meu dooting tool e um dos vernizes que comprei a uma menina no facebook, a Mariana Batista. Chegaram hoje e fui logo tirar o que tinha para exprimentar um dos lindinhos: Yesensy com cheiro de mirtilo... Que delícia :). Só tenho bem a dizer, secou rápido, não precisei de usar óleo secante e o pincel é fantástico. Deserta para arranjar mais meninos destes...
Como habitual, dei 2 camadas do vermelhinho, mas passadas algumas horas achei que estava simples demais.. Fui buscar as minhas placas, mas para variar, não consegui carimbar nada de jeito, que azelha com as placas que sou... Depois lembrei-me do meu dooting tool... Boa, é isso mesmo... Bolinhas com cliché Gótico e um mirror shine prateado da avon (que já tenho há imenso tempo)... Terminei com uma camada de glitter prateado, que comprei num conjunto de natal da weels (não sei o número, mas no frasquinho só diz Pacific UK).
Espero que gostem dos resultados, tal como eu gostei... Para primeira experiência com bolinhas, acho que ficou bem.. E vocês, o que acham?? Beijinhos


 Foto interior, sem flash


Foto exterior, sem flash (e os meus coentros a florir, eheh)


Foto interior, sem flash


 Yesensy 039, cheiro mirtilo


 Cliche gótico e Avon mirror shine prata


O tal glitter que falei


Foto exterior, sem flash e sem sol :(

Espero que tenham gostado, espero pelas vossas opiniões :)
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário