domingo, 15 de fevereiro de 2015

50 Sombras

Olá, Olá

Parece que ontem foi dia dos namorados e também o lançamento do "filme do ano". Não sei se será, não fui ver e também não morro se não o vir.
Por aqui, como sempre fala-se de vernizes e desta vez trago parte da colecção mais recente da Cliché, "50 sombras",  que é uma colecção de cinzas (vá, tem um vermelho pelo meio e um glitter), fantástico.
Tentei fazer uma mani "mix 'n match" usando 3 das cores da colecção. foram elas "cinquenta sombras", "lado sombrio" e "provocante"

Para base, usei em todas as unhas o "cinquenta sombras", que é um tom cinza claro cremoso, este tem muito boa cobertura (2 camadas para obter total opacidade das unhas), a sua aplicação e limpeza foram tranquilas.
No polegar usei o "provocante", o glitter da colecção, em tons prata, azul e uns rosa pelo meio. Também sem nada de mau a apontar sobre este menino. 1 camada de cada.
No anelar e dedo médio usei então o "lado sombrio" e cobri apenas metade das unhas com o mesmo. Tentei fazer um coração, no indicador apenas para assinalar o dia dos namorados e no mindinho fiz umas bolinhas com o meu boleador, tudo com o "lado sombrio". Este verniz é um cinza chumbo, lindo e tenho de o usar sozinho, mas parece-me que vai ser o meu favorito de todos os vernizes da colecção, pois parece ter boa cobertura e não precisar de muitas camadas para obter bons resultados.  Cliché, continua assim :D

Todos os motivos foram feitos free hand, por isso é natural que não tenham ficado muito direitos, por isso desculpem lá ;)









2 comentários:

  1. Que lindas ficaram adorei os vernizes e pena nao ter encontrado esses vernizes ca
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia :) Eu tmb não encontrei à venda em nenhuma loja física, mandei vir a net, dps mando-te o link do facebook da lojinha de onde costumo mandar vir os meus cliché.
      beijinhos e resto de bom domingo :3

      Eliminar