quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Colecção parte 3



Boa tarde meninas :)

 Vamos voltar à colecção? Desta vez venho mostrar os meus essence, a minha marca favorita, pois tem cores e coberturas fantásticas... Amo de paixão, eheh




Da esquerda para a direita, fila de cima:
Top coat matt;
Special effect Topper Circus Confeti;
Special effect topper Night in Vegas;
Special effect topper It's Purplicious;
Special effect topper Hello Holo;
   Em baixo:
Multi dimensions 3 in 1 Must Have;
Multi dimension  3 in 1 Fashion Victim;
Special effect topper Mistic Mermaid;
Nail art twins Blair;
Nail art twins Troy
(estes ultimos não foram adquiridos com os pares)


A mesma ordem da ultima imagem:                                                                

 Fabuless;
Nude it;
Blue addicted;
Glamorous Life;
In Style;
Iced Latte;
Midnight Charm;
Time for Romance;
Galatic black;
Space Queen



Mesma ordem :)                                                   
 Trendsetter;
Gold Fever;
Movie Star;
Make it Golden;
Where is the Party;
Chose Me;
Vampire's Love Hunt if you Can;
The Boy Next Door






Bem, para a próxima semana já vou ter comigo a restante colecção vampire's love  ;) e sim, apenas tenho um dos novos frasquinhos, penso que não tenho necessidade de os comprar, a não ser que sejam em cores que ainda não tenha :)


Vernizes Yves Rocher:
  Pastel Beige (cheiro de baunilha);
  Pastel Mauve (cheiro a violetas)
  Pastel Rose (cheiro a rosas)

 Yria Rubis
 French manicure White
 Couleurs Nature Rouge Fantástique







 Os meus Mini Luminele Yves Rocher:
 Grenadine Tonic;
 Mauve Captivant;
Touche de Lys;
Fleur de Mars;
Guimauve;
Sirop de Pêche
                                                                                           


 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário