sábado, 7 de março de 2015

Rockstar

Olá Olá

Parece que o tempo já começa a aquecer, pois a minha garganta já anda a dar sinal :/
Mas o bom disto tudo é que já vi andorinhas e borboletas a voar aqui ao pé de minha casa :D

Mas não é do tempo nem das criaturas voadoras que venho falar, venho falar sim duma coisa divinal que todas as amantes de glitter devem ter na sua colecção: o verniz Rockstar da marca Barry M

Ora bem, este bebé pertence à colecção "Glitteraty" e surpreendentemente não se trata de mais um topper e sim de um verniz de acabamento Jelly, o que significa que pode muito bem ser usado sozinho que fica bem, no entanto eu usei uma base de cor sólida antes de aplicar o verniz.
Este Rockstar é de tom preto com glitter holo por todo o lado, e o que mais me fascina nele são os tons que ele tem, eu consigo ver glitter amarelo, turquesa, verde mar e alguns rosa ali meio perdidos. E o acabamento nas unhas?? Qué isto?? Coisa mais divinal, tanto brilho, algo mesmo do outro mundo.

Relativamente à aplicação, este verniz tem um contra: a fórmula, que é um pouco grossa e tende a engrossar mais no pincel, portanto o melhor a fazer é dar umas agitadelas no frasco entre camadas. Como o verniz seca com um efeito meio rugoso e nós não gostamos de andar com o glitter a agarrar por todo o lado, aconselho a aplicação de um top coat para uniformizar o verniz.
A aplicação foi tranquila e sem que escorresse em demasia para as cutículas.

Meninas, a sério, invistam neste bebé que não se vão arrepender... O Rockstar passou a ser um dos meus favoritos na minha colecção e tenho a certeza que vai ser usado muitas mais vezes :D E acreditem, isto só mesmo visto ao vivo, porque as fotos não fazem justiça à beleza dele. Estou a usá-lo à 4 dias, não tenho uma única lasca e só vai sair porque a fila de espera tem de andar.
Nota: 9/10











 
 
 


1 comentário:

  1. É lindo mesmo, Sofia, só vendo ao vivo para se ter noção do quão bonito ele é na realidade :D
    beijinhos

    ResponderEliminar