quinta-feira, 17 de julho de 2014

3º Post de hoje!! Ufa....

Mas este agora são novidades :)

Andava eu no outro dia pelo supermercado a fazer as minhas comprinhas para a casa quando me deparo com uma embalagem de plástico com uns chinelos de praia e uns vernizes lindos de morrer de uma marca que  nunca tinha visto no mercado, as NV Polish. Ao que me parece, esta é uma maca inglesa e pode ser encontrada nas lojas Continente, junto da maquilhagem. Este Kit traz 4 embalagens de verniz, cada frasco contém 14ml, foférrimas e 2 deles são térmicos ( funcionam, já usei um deles, mas a croma esqueceu-se de tirar fotos)

Ora aqui estão eles:














Saran Wrap Manicure

Mais um post hoje, dia de actualizar aqui o canto :)

Estas foram a unhas que usei na semana passada, usei a técnica Saran Wrap, que para quem não conhece, consiste em pintar as unhas com uma cor de base e pintar com outra cor que faça contraste e antes que essa cor seque passar com um pouco de plástico (de um saco de plástico, por exemplo) em formato de bola e faz um efeito tipo marmorizado. Têm aqui um exemplo de como podem fazer:





Eu usei como base o Yes Love Y120. Este é um verniz de cor azul escuro bastante intenso e metalizado (ouvi dizer que a gama Y é muito boa para carimbar). 2 camadas bastaram para cobrir a unha totalmente. Como segunda cor, fui buscar um dos meus velhinhos, dos vernizes mais antigos que possuo, acho que já deve rondar os 10 anos, mas continua óptimo para as curvas :). É então o verniz Jungle Green, da Avon. Este é um verniz num tom dourado esverdeado, ou verde dourado, como preferirem :)

Eis o resultado final














Animal Print

Hallo Gente gira

Post rápido só para mostrar a minha experiência nos carimbos :P Apesar de ter algumas placas de carimbo, é muito raro usar, mas há umas semanas apeteceu-me usar uns carimbos. Tendo em conta as imagens que vejo pela net fora, não considero que me tenha saído muito bem... Mas, nada como continuar a tentar, quem sabe um dia chego ao nível das deusas das carimbadelas.

Como base usei um dos vernizes da nova coleção areia da Cliché, o Areia Do Deserto. Este é um verniz de tom Nude, bem claro, muito fofo e de acabamento Sand, sem sombra de dúvida o meu favorito de toda a colecção. 2 camadas bastaram para garantir total opacidade da unha.

Para o carimbo usei o Mollon Pro Sand South Beach. Este é um verniz preto de acabamento sand e é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!! Adoro-o e é único na minha colecção.

Para as carimbadelas, usei a placa 211 da Bundle Monster. Não sei se pertence a alguma colecção especifica, pois comprei-a num blog sale algures pela blogosfera.
Tive um "acidente" ali no dedo do meio, ainda o tentei resolver, mas também não ficou como desejava :/ Para a próxima corre melhor.














quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pistachio Green

Boas minha gente :)
Hoje é dia de..... Cupcake de Pistacho :) 

Pois é, para o dia de hoje venho mostrar-vos o Kiko Cupcake 655, que é um verdinho lindo de morrer, como todas sabem, é texturizado (e eu nem gosto nada, né?!). Contem pequenas particulas em tom azul e vermelho, chamo de particulas pois não têm brilho, não sei se são considerados glitters na mesma :/ (quem souber, comente, assim não morro na ignorância)

Gostei bastante de usar este verniz, tem uma boa durabilidade, é de fácil aplicação, o pincel é fantástico e como todos os vernizes de textura sand ou sugar seca bastante rápido :) . Se ainda não têm um bebé destes, aconselho vivamente a que os procurem na loja Kiko mais próxima















quarta-feira, 2 de julho de 2014

Nail Mail

Boas minha gente :)

Já faz algum tempo que não vos venho mostrar as coisinhas que recebo pelo correio... Então, que seja hoje :)

Post rapidinho e com algumas fotos, só porque sim :P

Da parte da Marta Veloso recebi alguns Clichés, das coleções novas e alguns que não encontrava em parte nenhuma

Tantos :D

Tango, Veneno, Mouraria e Terra Mãe

Exuberancia, Vento, Jade e Rosa Paixão

Fantasia Cetim, Cinza Cetim, Seda Liquida, Areia do Deserto e Areia Zen

Dos Glamour, adoro todos, mal posso esperar para que os restantes que escolhi me cheguem às mãos

Da parte da Ana Santos (Feirinha Dos Sorrisos/ Stampaholics) recebi uns bebés da Yes Love, da coleção Colour Speckeled (que não sei onde andava, mas deixei-a passar ao lado e nem sabia da existência de tais vernizes), um Mohda, um L'Apogée e uma das plaquinhas da autoria dela, a ST02

ST02, Mohda Luzes Hologáficas Jade, Yes Love Colour Speckled 5, Yes Love Colour Speckled 4 e L'Apogée Specials Paetê

ST02 em detalhe
Aquele Modha é lindo, lindo....

Espero que gostem dos meus meninos novos :D