domingo, 22 de junho de 2014

Neon Glitter G1-5

Boa tarde de chuva....

Nem parece que ontem começou o verão, não que me importe muito, porque para mim as temperaturas bem que podiam andar assim durante todo o ano :)

Mas não vim falar de estações do ano e sim de um querido que já me tinha sido comprado à algum tempo e que na sexta, a fim de me fazer uma surpresa, o meu filho pediu à minha mãe para me comprar um verniz para me dar (até o nossos filhos sabem da nossa paixão por vernizes :P ). Escolheu o Yes Love G1-5... E agora fico com 2 exemplares :P

Pelo que tenho visto em blogs e no próprio facebook, este parece-me que seja o queridinho e mais desejado dos néon  glitter, eu própria era o que mais desejava ter, e agora tenho não 1, mas 2 :P

Este é um verniz de cor branca, repleto de glitter de várias cores néon (rosa, amarelo, azul, roxo e verde) e não é preciso grande esforço para que o glitter fique nas unhas. 2 camadas para atingir total opacidade da unha :)
Gostei? Não, Amei...
Acerca das outras características do verniz, já todas sabem  que podem esperar da marca, óptima relação qualidade/preço

Fotos??








 

 





quinta-feira, 19 de junho de 2014

Experiencias...

Olá, olá

Hoje deu-me para fazer experiencias. Tentei fazer uns quadrados nas unhas anelares, penso que até nem correu muito mal :)
Usei como base o verniz 01 da Sensinity, de cor preta. Este é um verniz cremoso, de fácil aplicação e com aroma a lírios. De todos os que tenho da marca, foi o que menos notei qualquer tipo de aroma.

Para os anelares, usei o Bianco puríssimo da Risqué. Este também é um verniz cremoso, de fácil aplicação.
2 camadas de  cada para obter total opa idade da unha.
Para os quadrados, usei as fitinhas de nail art e contornei os mesmos com o verniz de nail art da  Coral, de  cor prateado, com o numero 08.

Não sou muito de fazer desenhos ou padrões nas unhas porque acho que não tenho muita habilidade e tremo muito, mas até que gostei do resultado da experiencia de hoje :) Espero que também gostem


 





Yes Love G3-6

Boa tarde Gente Gira

Hoje trago mais um Yes Love, desta vez o G3-6. Desde que vi este menino no blog da Marta que fiquei completamente rendida aos seus encantos.
E perguntam porquê?

Pois bem: é preto, é texturizado e tem glitter :) 3 características que adoro. Quem me conhece bem sabe que eu sou uma moça de usar muito preto, eheh.

Este Yes Love, visto que é um tipo de sand seca bastante rápido. 2 camadas apenas para atingir total opacidade da unha. Fantástico!!! Glitter dourado, verde, rosa e vermelho em abundancia, sem necessidade de andar à pesca com o pincel.
Quanto às restantes características, nada mais a dizer além do que anda por pela blogosfera, todas vós conhecem a marca e sabem o que podem esperar dela :)

Vamos às fotos














terça-feira, 17 de junho de 2014

Hello Summer

Boa tarde minha gente :)

E quando o verão e o sol surgem, o que é que as viciadas em verniz mais querem usar?? É isso mesmo!!!
Um belo dum holográfico :D

Eu escolhi um dos meus Perfect, sinceramente não sei o numero dele porque está apagado do frasco :/
Este é de tom lilás/roxo, como preferirem. Não há muito a dizer sobre ele, pois o próprio nome diz quase tudo, ele é perfeito. É de fácil aplicação, apesar do seu pincel pequeno. 2 camadas apenas para ficarmos cegas com tanto brilho :)

Quem precisa dos color's clubs quando se tem um perfect na vida??

Nas fotos reparei que tenho as cutículas muito secas, não sei se o facto de ser fumadora ajuda a que as minhas cutículas fiquem nesse estado deplorável, mas tenho que tratar delas com urgência :/

Vamos então às fotos :)