segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lavender Love

Bom dia Loves
Este fim de semana houve modificação do visual do blog, como as mais atentas já devem ter reparado :) O anterior layout era muito sombrio, para mostrar um tema que me faz tão feliz: Vernizes :)

Para celebrar essa mudança, decidi-me a usar um verniz home made, uma misturinha feita por mim :) sei que usei um rosa com shimmer também rosa, um roxo, umas gotas de verde pastel e glitter holográfico (que quase não se nota nas unhas, devia ter usado um pouco mais).
O resultado desta mistura de cores foi um tom meio lavanda/lilás.
Gostei e chamei-o de Lavender Love. Como ficou um pouco grosso, vou ter que lhe mudar o frasco e adicionar um pouco de verniz transparente, ou óleo de banana, logo vejo qual a solução.

Para os anelares, fiz uma filha única com o Essence 148 Prom-Berry, um verniz roxo escuro lindo. Acho que não há muito a dizer sobre o verniz, visto que todas conhecem a marca e cada uma tem a sua opiião acerca da mesma. Nas minhas unhas, os essence aguentam cerca de 2 dias intactos, sem lascar, mas sei que há meninas em que lascam após umas horas :-/
Depois, cobri com o Yes Love 6198, que é um verniz de glitter que a minha querida Sofia Veloso me ofereceu (Obrigado mais uma vez querida).
Neste verniz, consigo ver glitter roxo, dourado, azul, rosa, prata. Amo este menino <3
2 camadas de cada verniz utilizado. Vamos às fotos??











terça-feira, 23 de julho de 2013

red, black and white

Hallo, boas tardes :)

Mais um post hoje :) nem parece meu, eheh

Esta semana decidi-me a tirar 2 frasquinhos da lista de espera, e estes foram o Yes Love N026, que é um tom assim para o framboesa, lindo, cremoso. Cada vez mais estes vernizes me surpreendem... Porquê??
Porque o pincel deste é muito bom, não tive qualquer dificuldade na pintura das unhas e nem sequer foi preciso grandes limpezas no fim de pintar as unhas. Gostei

Para usar como Topper, tirei o Easy Paris 01, que é um verniz repleto de glitter preto e branco matte (o meu sonho, finalmente tenho um), de formatos hexagonal e barra e glitter mais pequeno, também preto e branco matte.
O que tenho a dizer deste menino?? LINDO!!! E o melhor é que não tenho que andar à pesca de glitter, pois o pincel vem repleto dele, até se tem de ter cuidado, para não abusar do glitter na unha, de tanto gli gli que o pincel tráz.
Usei o dito cujo em todas as unhas, algumas meninas podem achar que ficou demasiado, mas eu gostei do resultado final :)

Fotos agora?? SIM

















segunda-feira, 22 de julho de 2013

Metal!!!

Bons dias

Para esta semana fiz uma nail art inspirada na música denominada de "metal", que é o que se ouve cá por casa :) Sei que muitas de vós não gosta deste estilo de música, mas eu adoro, sou uma metaleira assumida, eheh :)

Bem, para esta manicure, usei como base o verniz Essence Vampires's Love "Hunt Me if You Can", um preto com microglitter prata, quase imperceptível nas unhas e cobri com uma camada do verniz Vera Valenti V.98-18.3, que é um verniz de glitter holográfico, coisa que nunca tinha visto nos meus chineses e fiquei espantada quando o vi lá sozinho numa prateleira, claro que tinha que vir comigo, eheh. Este verniz em particular, como cobertura é fantástico, o pincel tráz bastante glitter e não preciso andar à pesca :) talvez por isso tenha escrito no frasco "one coat glitter", cumpre os requesitos :)

Para as decorações, usei as tachas que comprei na lojinha do facebook "Luxos Baratuxos" 
Sinceramente, pensei que fosse mais dificil de serem aplicadas e já me arrependi de não as ter utilizado mais vezes.

Espero que gostem, eu adorei e até o namorado elogiou :)

Vamos às fotos? Foram todas tirdas de noite e com flash















segunda-feira, 15 de julho de 2013

Jack

Boa tarde meninas, tudo bem?

Hoje venho mostrar-vos as minhas unhas de fim do fim de semana, em que houve um evento de metal, do qual eu participo sempre, normalmente a trabalhar ;)

E o que melhor do que ter umas unhas a combinar?

No blog da Juliana, vi uma manicure que ela fez (podem ver aqui) inspirada no Jack Skellington, onde ela também seguiu um tutorial do youtube, do canal da Cutepolish (ver link aqui).

Também segui o tutorial, mas as minhas unhas nem ficaram assim tão bonitinhas, mas pronto, eu gostei do resultado :)

Para fazer esta mani, usei o Essence Vampire's love "Hunt Me if You Can", que é  um preto com micro glitter prata, embora nas unhas esse micro glitter fique quase imperceptível :-/

Para os anelares e decoração, usei o verniz de nail art Easy Paris 01, pois não tenho um branco suficientemente opaco para poder fazer a cara do Jack.

Vamos às fotos?? são pouquinhas, visto que estive todoo fim de semana a trabalhar e o tempo para tirar fotos não foi muito. De qualquer maneira, espero que gostem

Beijinhos