quarta-feira, 26 de junho de 2013

Layla Flashblack Divo!!

Muito boa tarde meninas

Parece que o verão finalmente chegou, não é verdade? Muitas de vós devem estar contentes, mas se forem como eu, já estão fartas do calor... Na noite de Domingo para Segunda nem consegui dormir como deve ser devido ao calor, passo bastante com temperaturas altas :-/

Bem, a melhor parte desta estação é que pudemos usar e abusar dos vernizes Holográficos, e é um desses bichos que me traz aqui hoje :)

Fiz recentemnete uma troca com a Feirinha dos Sorrisos, que muitas de vós sabem bem quem é, e na dita cuja vinha um vernizucho Holo, o Layla Flashblack, o qual adorei pois é o meu primeiro holo preto ou wannabee preto, como quiserem, eheh.

A aplicação é fácil, não usei a dita aquabase nem a lima especial, ou whatever, aplicação apenas por cima da minha base normal :)
Não achei a aplicação difícil, a fórmula não escorreu para as cuticulas, o pincel é bastante bom, seca batante rápido, o que fiquei admirada e a limpeza dos excessos foi bastante rápida.

Apesar de adorar este bicho, continuo a desejar tanto o Jade Magia Negra, um dia quem sabe ele não venha parar às minhas mãos :)

Mas vamos às fotos? Apesar de ao vivo ver bastante holografia nas unhas nas fotos não consegui captar a verdadeira beleza do dito (fotos tiradas de telemóvel, pois a bateria da minha máquina deu o berro :-/ )











sexta-feira, 14 de junho de 2013

Nail Mail



Boa tarde fofuchas :)

Post bem rápido para mostrar o que recebi hoje na minha caixa do correio :)
Este mês finalmente me decidi a comprar os meus primeiros Madeiran Indie Polishes, vernizes artesanais made in Madeira, Portugal, feitos por uma menina muito simpática e talentosa, que é a Ivete. Quem quiser ver as colecções dela, pode clicar aqui que vai directamente para a página de facebook da criadora dos vernizes. Sé tenho a dizer que, na minha opinião, escolhi muito bem, pois têm tudo a ver comigo.
Comprei também a outra menina muito simpática, a Daniela um vernizuchos que ela não gostava muito e eu andava doida para ter uns, eheh. Minha querida, obrigado pelo miminho, se não tivesse doente, os doces nem tinham sobrevivido para a foto ;) Te adoro, minha querida
Lamechices à parte, vamos ver as fotos??
Ainda a tempo do post, no dia seguinte chegou-me a casa uma encomenda que fiz a outra menina que conheci no Facebook, a Sara. Ela tinha acesso a uns Yes Love novos, os spekled e os matte glitter, (porque Yes Love de jeito por aqui, nem vê-los)e como desde que a colecção da Illamasqua saiu eu andava louca pelo roxo, lá veio o irmão pobre para mim... E é lindo!!! E mais uns quantos a acompanhá-lo. Agora é que é: Fotos!!!


Pure Love, Madeiran Indie Polishes,
Base transparente, repleto de pequenos corações brancos opacos , glitter prata
 e glitters de formatos irregulares tipo lascas ou flocos branco opaco, Lindo!!!

Purple Love Potion, Madeiran Indie Polishes
Base transparente, repleto de pequenos corações roxos opacos e glitter roxo

Gothic Lover, Madeiran Indie Polishes
Base transparente, repleto de pequenos corações pretos opacos e glitter preto e prata






Golden Rose 120 comprado à mesma menina dos Madeiran Indie Polishes e miminhos que ela mandou

Ludurana Aurora Boreal Emocionante, Myio Lavender e Ludurana Flocado Chuva, plus os miminhos mandados pela minha querida Dani :) Também te gusto Mucho

Detalhes do Emocionante, acreditam que o cheiro dele me faz lembrar o CK1, do Calvin Klein? Lindo, não é??




Ludurana Flocado Chuva. Este é fantástico :)


Myio Lavender, mais um roxo para a colecção, eheh



 
Yes Love Speckled 2465, Matte glitter 8, speckled B-17, speckled 19 e matte glitter 3

 
E este é o irmão pobre do dito Illamasqua que eu tanto desejava 

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Compras do mês

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos as compras que fiz para este mês, post rápido, sem grande texto, eheh

Pack de três vernizes My Label, onde estava incluído o Duo Chrome  que procurava à tanto tempo, estava marcado a 7.99€, comprei por 4.99€

My Label 36

My Label 49

My Label 49 (não percebo porque ambos os vernizes têm o mesmo número)

Catrice's descontinuados (890 How I Matt Your Mother, 550 Marylin & Me, 420 Dirty berry)

H&M Je t'áime


H&M Nail Stickers

Kit estampagem Salon Express
E que tal, gostaram das minhas comprinhas?? O Dirty Berry é só para me assegurar que quando o frasco que tenho terminar, vou continuar a poder usá-lo. Esta é uma das cores que a Catrice NÃO devia descontinuar, pois é linda de morrer

Beijinhos e até uma próxima ;)

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Impala na Mira 3D

Boas tardes chicas

Como sabem, ou já devem ter reparado, não sou muito dada a fazer publicações no blog, muitas vezes por falta de paciência, não que eu não pinte as unhas frequentemente, mas pronto, às vezes lá me dá a vontade de vir mostrar o que trago na unhas.

Ultimamente, tenho usado e abusado de preto, até porque as unhas andam curtas e eu gosto muito de ver preto em unhas pequenas. A razão das minhas unhas andarem um pouco mais curtas do que o habitual deve-se ao facto de andarem bastante fracas e a partir :( Mas já ando a usar a base fortalecedora da Purple e felizmente já começo a notar melhorias, após 3 semanas de uso :)

Mas vamos às unhas de hoje?? Continuo a usar preto, desta vez o Yesensy 050,  com cheiro de menta. Como até tem estado um solzinho bom, resolvi dar-lhe um up com o Impala na mira 3D, na tentativa de recriar um preto holo, que é um dos vernizes que mais anseio ter na minha colecção.

Relativamente às formulas, tenho a dizer que noto uma certa dificuldade na aplicação do Yessensy, pois o pincel fica completamente marcado, mesmo após 2 camadas, não gosto... Definitivamente,  um preto que me vai servir apenas para bases de glitters :-/
Já o Impala, que perfeição e facilidade de aplicação... Mesmo não tendo atingido o meu objectivo, não páro de olhar para as unhas :)

Mas chega de conversa e vamos às fotos?? Tenho a dizer que nas milhentas fotos que tirei, não consegui captar o verdadeiro brilho do Impala, mas dá para se ter uma noção do quanto brilha ;)